quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porque a American Airlines destruiu minha viagem

São Paulo, 1 de julho de 2010 - quinta-feira.

Realizei uma viagem de San Francisco para Guarulhos no último domingo, entretanto uma de minhas bagagens nunca veio. Já se passaram mais de 100 horas desde que entreguei minha mala nas mãos da AA, e até agora ela nem sequer foi localizada.

Estou consternado e profundamente indignado com o serviço prestado por esta empresa, que não se prontifica a encontrar a mala e solucionar a situação.

Na mala estavam praticamente todas as minhas roupas - antigas e novas - e estou sem roupas para usar (tenho o meu jeans que veio no corpo, algumas cuecas, algumas camisetas... e é só). Além de todas estas roupas, dentro da mala estavam também presentes de aniversário para meu cunhado (que já passou e ele não recebeu os presentes) e meu pai (que ocorre no fim do mês), e principalmente dentro da mala estava um terno que usaria amanhã, num casamento em que serei padrinho, e também o presente de casamento dos noivos.

A central de atendimento no 11 4502 4000 me diz repetidamente que não tem qualquer informação a respeito da bagagem. Dizem inclusive que ela não está nem em San Francisco, nem em Dallas (local da conexão) e nem em Guarulho (local de chegada). Ou seja, a central de informação não me passa nenhuma informação e não sabe absolutamente nada a respeito da mala. Apenas pedem que eu siga aguardando, e aguardando. Já não sei mais o que fazer para reaver a mala, nem a quem recorrer.

Aguardo um contato formal dos executivos da empresa o mais rapidamente possível em meu e-mail joao.pastore@gmail.com.

5 comentários:

  1. Enviei um email reclamando do serviço prestado pela America Airlines sobre o vôo cancelado no dia 26/6/2010 em Dallas e até agora não tive uma resposta. Essa empresa, de fato, não valoriza seus clientes. Acredita que está prestando um favor, e não um serviço. Espero nunca mais precisar de qualquer "favor" deles.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo!!! Estou revoltada também!!!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo.
    Processo neles.

    ResponderExcluir
  4. Após abrirem minha mala e roubarem, nunca mais viajei e viajarei de American Airlines...

    ResponderExcluir
  5. Estou na mesma situacao do amigo, viajem dallas-recife dia 26/10, vinha com uma carry-on de dallas a miami normalmente, no check in em miami a atendente barrou a carry-on e me deu um ticket de bagagem (luggage tag) e ate agora a mala nao chegou e ninguem sabe por onde anda... O pior é que em carry on se botam os eletronicos.

    ResponderExcluir